Cidades

Reflexão da janelaO céu cinza parece confortável. Engana um pouco o calor do sol - engana, pois continua quente do mesmo jeito, abaixa um pouco aquela claridade estonteante e fica ótimo para registrar a cena urbana em fotografias. Gosto de fotos, para recordações e outras coisas. Prefiro as impressas. Se toda foto tirada digitalmente tivesse um dispositivo que nos obrigasse a imprimí-las, seria uma maravilha. Todos os momentos registrados, impressos. Como aquelas crenças de resoluções para um novo ano, que algumas pessoas insistem em escrevê-las em um papel.

Quando tive o primeiro contato com uma máquina fotográfica não tinha forma de ver a foto sem que fosse impressa. depois do filme revelado e impresso no laboratório, que podíamos gostar ou não do que foi registrado. Isso era S.E.N.S.A.S.I.O.N.A.L! Sério mesmo. A maioria ficavam ruins, mas isso não era motivo de dispensar uma memória.

Mas que palhaçada é essa?

É verdade! Começou ontem, segunda dia 05, o Festival Internacional de Palhaços, no Rio de Janeiro. Culpa daqueles Anjos do Picadeiro. #Ficadica pra você curtir com sua família, companheiro(a) amoroso(a), amigos, #foreveralone ou com aquela pirigueti que te deu uns pegas na balada do último sábado.

Segue a programação. De nada.

Por indicação do Léo, estava eu aqui fazendo minha pesquisa, assuntando alguns sites. Sinceramente, desconhecia a magnitude do planeta blogosfera. Fui clicando igual louco nos vááários tópicos e tudo funcionou como deveria de ser. Gostei, achei interativo, engraçado, autentico e tem assunto pacaraiu! Fiz uma pausa na pesquisa de campo por volta das meianoiti pra dar um roléx básico, afinal é sexta-cheira, digo... sexta-feira... tal e coisa!

Eu presisava falar com o Diogo de Jesus e sabia que talvez pudesse encontrá-lo lá no Bar da Múmia, a dois quarteirões aqui de casa, ao fundo da igreja da Matriz. Bem, ele é um dos desassistidos assistido pelo nosso "programa de controle de homicídios" e eu tinha que dar uma notícia importante pra ele (no lugar de controle, poderia ser erradicação né?). Pois Zé! Ele está passando por umas intempéries na sua vidênha e nosotros estamos tentando ajudá-lo a se proteger de uns malelemento que querem o seu mal.

Casamento perfeito entre imagem, fotografia e música.

o mar me convida a entrar
o mar me expulsa de lá
coisa mar, mar educada

Ativistas recebem Obama com cigarro de maconha de 10 metros

Um grupo de ativistas a favor da legalização da maconha na Austrália preparou um cigarro de maconha de dez metros de comprimento para receber o presidente americano, Barack Obama, no Parlamento de Canberra.

Legalize Obama

Peraí! Deixa eu lembrar o que ia dizer.

Vaca é resgatada após cair em piscina na Alemanha

Incidente ocorreu em Merxheim.
Bombeiros usaram trator para resgatar o bovino.

Vaca

Minha sogra não sabe nadar.