Jornalismo

É isso que dá cobrir uma queimada de plantação de maconha.

Se você é estudante de jornalismo, não pode perder essa. Recebi a dica pela Francine, da Salem Gerrilha.

O Concurso Universitário de Jornalismo CNN é um concurso nacional de cunho cultural, promovido pela Turner International - e aberto exclusivamente a estudantes de jornalismo. O tema deste ano é a "Socialização por meio da arte" e o objetivo é incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes e premiar o seu desempenho na elaboração de matérias jornalísticas televisivas.

O autor do melhor trabalho vai ganhar uma viagem para Atlanta para conhecer os estúdios do canal e ainda vai ter sua matéria exibida em rede internacional pela CNN.

As inscrições para a 4ª Edição estão abertas até o dia 23 de junho de 2008.

Confira o regulamento: www.concursocnn.com.br

guilermeO título acima é o original, publicado na Folha Online, ontem, 22/02/2008. Agora é apoiar a devolução, mais que justa. O que não sabemos é como vai proceder isso. É Guilherme... se f... ...

Os produtores do filme Chatô, o Rei do Brasil terão de devolver os recursos públicos tomados para a realização do longa-metragem, que nunca estreou. A decisão é da Controladoria-Geral da União (CGU), que concluiu a análise do processo instaurado pela Agência Nacional de Cinema, apontando "irregularidade" nas contas.

Notícia publicada no www.culturaemercado.com.br

28/05/2007 Carlos Minuano

A classe artística e grande parte do setor cultural, depois da polêmica criada recentemente com a Lei de Incentivo ao Esporte, teme agora ter que dividir recursos com as igrejas. A ameaça vem de um Projeto de Lei que tramita no Senado que propõe incluir os templos religiosos entre os beneficiários da Lei Rouanet de incentivo à cultura. Para o autor da matéria, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), as religiões e seus templos devem ser reconhecidos como elementos do patrimônio cultural. Crivella é sobrinho de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

Céu estreladoa professora sempre disse
que sou inteligente.

ontem,
antes de dormir,
fiz uma descoberta incrível!